domingo, 1 de março de 2015

Guarnição do 1º Batalhão de Bombeiros Militar da Paraíba combate incêndio em depósito de material reciclável


     Na manhã deste Domingo (01), por volta das 12hr00min, a guarnição de combate à incêndio do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, a ABT-16, foi acionada pelo CIOP para atender à uma ocorrência de incêndio em Depósito de Material reciclável, no Bairro Monsenhor Magno - João Pessoa.


   Chefiada pelo 3º SGT BM Odon, a guarnição da ABT-16 combateu a um incêndio em material reciclável em depósito de propriedade particular. No depósito, haviam recipientes plásticos de todo o tipo, papelão em grande quantidade, além de madeira. Parte desse material estava em chamas. 




    Além da guarnição também estava no local a Comandante de Socorro da Unidade do 1º BBM, a ASP BM Thaís Nazário, que gerenciou toda a operação. "Não sabemos ao certo,  quais as causas que provocaram este incêndio, mas a equipe de combate a incêndio trabalhou arduamente, evitando que o fogo se propagasse para os demais materiais do depósito e debelando o incêndio, apesar do material combustível ser bastante inflamável, tornando o fogo difícil de se extinguir", afirma a Aspirante. Segundo informação do Chefe da Guarnição da ABT-16, o combate durou cerca de 1 hora e 30 minutos para que as chamas fossem completamente extintas. 
    Cerca de 07 (sete) bombeiros militares participaram da operação. Não houve vítimas no local.   



Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa
Fotos: SD BM Victor Hugo

Nenhum comentário:

Postar um comentário