quinta-feira, 5 de março de 2015

Bombeira Militar do 1º BBM, é pioneira em sua área de atuação no Estado da Paraíba

Aproveitando a semana que precede o dia da mulher (próximo dia 08), o 1º Batalhão de Bombeiro Militar, localizado no Bairro de Mangabeira - João Pessoa, tem o orgulho de prestigiar a  SD BM Allyen Duarte: mulher, mãe e bombeira!





Lotada no 1º Batalhão de Bombeiro Militar, a SD BM Allyen Duarte, possui 6 (anos) anos de serviços prestados ao Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, há 01 (um) ano  e 04 (quatro) meses é motorista operacional da Corporação, e há 10 (dez) meses é condutora da Autoplataforma Aérea (APA-01) do 1º BBM. Vale ressaltar, que a SD BM Allyen é a única bombeira militar mulher que opera esse tipo de viatura de alta tecnologia em todo o estado da Paraíba, e uma das poucas que conduzem e operam a mesma em todo o Brasil.



Segundo palavras do Comandante do Batalhão de Bombeiro Militar da Paraíba, TC BM Jean Benício, "O Batalhão tem profundo orgulho em ter nas suas fileiras a SD BM Allyen Duarte, tendo em vista, a sua alta capacitação e competência no serviço bombeiro militar, que é prestado à sociedade". 

 




Relações Públicas do 1º BBM
Fotos: SD BM Jancleiton

Nenhum comentário:

Postar um comentário