segunda-feira, 30 de março de 2015

Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba visita o 1º BBM.



  Na manhã desta segunda-feira (30), o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, o Cel Jair Carneiro, visitou o 1º Batalhão de Bombeiro Militar (1º BBM), localizado no Bairro de Mangabeira VII, e conversou com o efetivo do Batalhão sobre as novidades que estão por vir.



  Acompanhado do Diretor de Pessoal, o TC Silva Santos, do Diretor de Finanças, o Maj Donelson, do Diretor de Apoio Logístico, o Maj Paiva Neto, e do Comandante do 1º BBM, o TC Jean Benício, o Comandante Geral fez a revista nas dependências do 1º BBM, observou as melhorias e anotou as necessidades que o Batalhão possui. 


   Após a realização da revista, o Cel Jair Carneiro, conversou com o efetivo do 1º Batalhão de Bombeiro Militar sobre as novidades referentes a combate à incêndio. Segundo o Comandante Geral, o 1º BBM já possui terreno para ampliar suas instalações, possibilitando a criação de uma área de treinamento para os bombeiros militares, nova garagem para comportar mais viaturas, além de um novo setor administrativo. Essas ações irão melhorar exponencialmente os serviços prestados à sociedade no tocante a prevenção e combate à incêndio. Além disso, está previsto para o mês de maio do corrente ano, a chegada de novas viaturas especializadas em combate à incêndio, e equipamentos de proteção à incêndio para as guarnições do 1º BBM, afirmou o Comandante Geral.


    Além do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, também falaram ao efetivo do Batalhão, o Diretor de Pessoal, o Diretor de Finanças e o Diretor de Apoio Logístico.




Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa
Fotos: B5/1º BBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário