quarta-feira, 18 de março de 2015

Aniversariantes do Dia!!!

    Neste quarta-feira (18), o CB BM Everton e o SD BM Alecsandro, do 1º Batalhão do Bombeiro Militar, estão completando mais um ano de vida!!



   O CB BM Everton trabalha no 1º Batalhão de Bombeiro Militar a praticamente 04 (quatro) anos, e atualmente está no setor de manutenção das viaturas do 1º BBM, além de ser um dos motoristas do Batalhão. O SD BM Alecsandro foi incluso no Corpo de Bombeiros em 2011, e está trabalhando no 1º BBM há 01 (um) ano e 04 (quatro) meses, como combatente do fogo na Auto Bomba Tanque (ABT-16). Atualmente, o SD BM Alecsandro se encontra cursando o CMAUT/2015 (Curso de Mergulhador Autônomo).

   
    Ainda nesta quarta (18), foi comemorado pelo pessoal do expediente do 1º BBM, com um almoço no Restaurante Toca do Bode, o dia dos aniversariantes! o SD BM Alecsandro não pode se fazer presente por está em curso (CMAUT/2015). 
   O Comando do 1º Batalhão de Bombeiro Militar juntamente com toda a sua tropa, deseja a estes valorosos combatente do fogo, um FELIZ ANIVERSÁRIO, com muita paz, felicidade e alegria junto a suas famílias!!!!!!!


Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa
Fotos: TC Jean e B5/1ºBBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário