quarta-feira, 18 de março de 2015

Guarnição de combate à incêndio é acionada para apagar incêndio em Pneus, na Avenida Epitácio Pessoa.

   Na manhã desta quarta-feira (18), o 1º Batalhão de Bombeiro Militar recebeu uma ocorrência de incêndio em pneus, na Avenida Epitácio Pessoa. Tratava-se de um protesto do MST (movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra).



   A viatura de combate à incêndio do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, a Auto Bomba Tanque (ABT-16), foi acionada, por voltas das 11h15min, para atender a um incêndio em pneus numa das vias da Avenida Epítácio Pessoa. Naquele local o MST (Movimento Trabalhadores Rurais Sem Terra) estavam realizando um protesto, quando atearam fogo nos pneus, interrompendo assim o fluxo de veículos na Avenida.
  Segundo o Comandante de Socorro da Unidade do 1° BBM, o 1º ten bm Marcelo Villar, ao chegarem no local, os integrantes do Movimento estavam negociando com o maj pm Jobson, onde foi conseguido que a viatura de combate à incêndio e sua guarnição combatessem ao fogo nos pneus. " Após as negociações, o combate ao fogo foi rápido, em cerca de 05 (cinco) minutos, a guarnição extinguiu todo o incêndio" afirmou o Comandante de Socorro da Unidade.
  Nessa operação, foram envolvidos 10 (dez) bombeiros militares, entre combatentes do fogo e resgatistas. Não houve vítimas no Local. 


Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa
Fotos: TEN BM Villar
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário