terça-feira, 3 de março de 2015

1º Batalhão de Bombeiros Militar atende a ocorrência de incêndio em veículos automobilísticos no bairro de Mangabeira - João Pessoa.




        Na madrugada desta terça-feira (03), por volta das 01h00min, a guarnição de combate à incêndio do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, a ABSL-07, atendeu a uma ocorrência de incêndio em veículos automobilísticos, no Bairro de Mangabeira VIII, próximo ao Presídio Sílvio Porto.



    Chefiada pelo 3º SGT BM Josélio, a guarnição de combate à incêndio, deparou-se com um incêndio generalizado em 16 (dezesseis) motos que estavam estacionadas na frente de um depósito de material de construção (ConstruSul). Segundo informações do Chefe da Guarnição, as motos pertenciam aos apenados do Presídio Sílvio Porto, e ficavam estacionadas no depósito de material de construção. "Havia além das 16 (dezesseis) motos que foram completamente incendiadas, cerca de mais 32 (trinta e duas) guardadas dentro do Depósito, que não foram atingidas pelo fogo graças a ação rápida e eficiente da guarnição de combate à incêndio que, ao chegar no local, extinguiu o fogo em poucos minutos."



     Esta Operação foi gerenciada pelo Comandante de Socorro do 1º BBM, o TEN BM Severino Santos, onde foram empregados 06 (seis) bombeiros militares do Batalhão. Não houve vítima no local do sinistro. As causas do incêndio ainda são incertas. 



Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa
Fotos: ASP BM Jordan
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário