quarta-feira, 11 de março de 2015

1º Batalhão de Bombeiro Militar atende a ocorrência de incêndio em empresa de água mineral

     Na madrugada desta terça-feia (11), por volta das 00h10min, a guarnição de combate à incêndio do 1º Batalhão de Bombeiro Militar, atendeu a uma ocorrência de incêndio em estabelecimento comercial (Água Mineral Spa), localizada nas proximidades da BR-230, Santa Rita-PB.



   A guarnição do ABT-16, chefiada pelo SGT BM Sidrenys Alves, combateu à um incêndio de média proporção, o qual atingiu o setor administrativo da empresa privada Água Mineral Spa, onde vários documentos e materiais de expediente da empresa foram dizimados pelas chamas. Foram necessários aproximadamente 1.000 (um mil) litros de água e 02 (duas) horas de combate ao incêndio, para que as chamas fossem completamente extintas. Segundo o Chefe da Guarnição, ao chegarem no local, perceberem que a porta principal da empresa havia sido arrombada. Não Houve vítimas no local, apenas danos materiais.



    Nessa operação foram empregados 07 (sete) bombeiros militares do 1º BBM, além do Oficial da Diretoria de Atividades Técnicas, responsável pelo início dos procedimentos da perícia técnica no local.


Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa
Fotos: SGT BM Sidrenys

Nenhum comentário:

Postar um comentário