sábado, 8 de agosto de 2015

Alunos do II CICOI ministram aula na FESVIP

   Na noite desta quinta-feira (06), os alunos do II Curso de Instrutores de Combate a Incêndio Urbano (CICOI), ministraram aulas para estudantes da Faculdade  de Enfermagem São Vicente de Paula - FESVIP, na Avenida Epitácio, em João Pessoa, instituição de ensino parceira do 1º Batalhão Bombeiro Militar (1º BBM).



    Requisito necessário para conclusão do II Curso de Instrutores de Combate a Incêndio Urbano, os Alunos CICOI tiveram que preparar uma aula expositiva e interativa, com temas relacionados a ações e prevenções contra acidente domésticos, princípios de incêndios e sistema de preventivo fixo das edificações. A duração das aulas foram de 40 minutos, e cerca de 90 (noventa) estudantes de enfermagem participaram das aulas.



   Segundo o Cap William Clayton, Subcomandante do 1º  BBM e Coordenador do II CICOI, o motivo pelo qual os Alunos CICOI tiveram que realizar tal atividade, é para que os mesmos ponham em prática aquilo o que foi aprendido durante o Curso de Instrutores, no que tange a didática de ensino e que ganhem, também, certa experiência enquanto educadores que serão, enfatizou o Coordenador. 
  



Relações Públicas do 1ºBBM - João Pessoa
Fotos: Asp Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário