quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Incêndio em estabelecimento público


   O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta quarta-feira (02jan) às 06h 50min para atender uma ocorrência de incêndio em estabelecimento público, o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (DETRAN_PB), situado no bairro de mangabeira. Os militares do 1º BBM da guarnição da viatura ABSL-09 chegaram ao local em apenas 2 minutos após o acionamento e verificaram que o sinistro originava-se da sala de realização de provas teóricas de legislação de trânsito.









    Foi constatado que os vigilantes da própria instituição já haviam quebrado as janelas da sala e tentado dar um primeiro combate ao fogo usando extintores portáteis de PQS(pó químico seco) e Água pressurizada.

   Após o controle do fogo, a guarnição efetuou manobras de ventilação tática para diminuir a temperatura do local e facilitar a evasão de fumaça. Além disso, ainda foram isolados materiais não atingidos e foi realizado o rescaldo no ambiente.

    O serviço prestado pela repartição não foi interrompido nem houveram vítimas no local, visto que, na hora do acidente, ainda não havia iniciado o expediente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário