sábado, 26 de janeiro de 2013

Incêndio em Carreta - BR 101 Pitanga de Estrada


Nesta sexta-feira(25jan13), a guarnição da Auto Bomba Tanque- 17 (ABT-17), comandada pelo Cabo André de Vasconcelos, foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em uma Carreta SCANIA, modelo 380, carregada de papelão. O destino foi a BR-101, nas imediações de Pitanga de Estrada.





As primeiras informações eram que o fogo tinha iniciado na carroceria e atingido a carga, porém, ao chegar no local, a guarnição ainda conseguiu evitar a propagação para a mesma, que segundo o proprietário era de grande valor. 



O fogo ainda se alastrou para a vegetação adjacente, mas logo foi controlado pelos militares. Segundo dados iniciais colhidos no local, a provável origem do sinistro foi  um superaquecimento do motor. 


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Algums relatos estão incorretos ,pois meu pai é o proprietario desse caminhão e o caminhão pegou fogo por um sircuito na sistema eletrico,e a carga não é o produto de mais valor porque o caminhão foi perda total e éssa viajem foi a primeira desde que comprou o caminhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Houve perícia para dizer se foi um Curto-circuito no sistema elétrico Rafael?
      Qual o ano e a quilometragem do caminhão? Era 0 Km?
      Acredito que em nenhuma momento foi dito que a carga era "o produto de maior valor", apenas que o proprietário realmente informou que era de grande valor, o que é relativo.
      Qualquer dúvida estaremos dispostos a responder e obrigado por visitar e comentar no nosso blog.

      Salvamento!

      Excluir