quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Formatura na 1° CRBM/1° BBM - 17 de janeiro

       Nesta quinta-feira(17jan13), foi realizada uma solenidade de formatura na 1° Companhia Regional de Bombeiro Militar do 1° Batalhão de Bombeiro Militar, situada na cidade de Cabedelo. Além dos militares desta companhia, estavam presentes o Major Nazareno Oliveira de Morais, Comandante do 1°BBM, o Capitão Hyano Trigueiro de Almeida Barreto, Comandante da 1°CRBM/1°1BBM, e os vereadores Eudes e Lucas.

     
       A solenidade teve como objetivo repassar algumas novas diretrizes acerca da atuação do efetivo, além de estreitar os laços com Governo Municipal, e consequentemente com a população local, visando compreender ainda mais os anseios da comunidade e atuar de maneira ainda mais eficaz tanto na resposta, quanto na prevenção à sinistros na região.


       Foram também homengeados dois militares em relação aos seus serviços prestados: SGT Silva Júnior, eleito pela tropa como melhor chefe de guarnição, e o CB De Assis, eleito como melhor chefe de segunda linha.Ao final da formatura os militares participaram de um Coffee break.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário