segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Formatura geral 1º BBM - 18 de janeiro

          Nesta sexta-feira, dia 18 de janeiro, houve uma formatura geral no 1º Batalhão de Bombeiro Militar, que contou com a presença do Comandante da unidade, Major Nazareno de Oliveira Morais, e do Subcomandante, Capitão Edson Ferreira de Brito.


          Durante a solenidade, foram apresentados os novos militares da unidade, o Tenente Edson Ferraz, o Aspirante Pablo Honorato e o Soldado Iôgo Teixeira. Além disso, foram homenageados sete militares: Os Sargentos Walter Figueiredo, Valdi Lavor e José de Arimatéia Rodrigues, foram homenageados pelos serviços prestados a corporação. Além deles, O Subtenente José Alberto, os Cabos João Francisco e Ridears do Nascimento e o Soldado Abdias Brandão,   foram eleitos pela tropa como melhor Chefe de guarnição, melhor cabo (empatados), e melhor soldado, respectivamente.




         No seu discurso, tanto o Major Oliveira quanto o Capitão Brito, ressaltaram as particularidades da atuação do batalhão neste fim de ano de 2012, destacando os pontos positivos e negativos. Ainda na sua fala, o Comandante falou acerca das atividades da unidade durante o período de carnaval,  elogiou não só os homenageados, como também toda a tropa, além de repassar novas diretrizes internas para os presentes.




          Ainda fizeram uso da palavra o Sargento Valdi Lavor e os Cabos Marcos Anselmo e João Francisco, ambos, em seu discurso, ressaltando a importância do clima organizacional positivo presente na unidade, além de destacarem a iniciativa do comando em homenagear seus militares, demonstrando orgulho em participar de uma corporação tão bem reconhecida.



          Ao final da solenidade, todos os presentes participaram de um delicioso café da manhã, e para visualizar todas as fotos da solenidade clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário