quarta-feira, 6 de julho de 2016

Combatentes do Fogo do 1º BBM são homenageados em Solenidade Militar

   Na manhã dessa terça-feira (05), ocorreu no Quartel Geral do Comando do Corpo de Bombeiros, a Solenidade Militar em comemoração ao Dia Nacional do Bombeiro Militar. Nesta Solenidade se fez presente, dentre outras autoridades, o secretário executivo de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Jean Nunes e a  vice-governadora do Estado, Lígia Feliciano.

 

   Cerca de 11 (onze) combatentes do fogo do 1º Batalhão Bombeiro Militar (1º BBM) foram homenageados, recebendo medalhas por terem mais de 10 e 20 anos de bons serviços prestados a Corporação. Houve também a entrega da medalha Praça mais distinto, que simboliza o reconhecimento da Corporação perante a dedicação, comprometimento e abnegação do Praça em favor do serviços prestados ao Corpo de Bombeiro Militar de forma exemplar.



   O 1º BBM parabeniza estes bravos combatentes do fogo, pela justa homenagem que receberam. São eles: St J. Alberto, Sgt Kenetth, St Serpa, Sgt Carlucio, Sgt Mascena, Sgt S. Morais, Cb João Paulo, Cb Everton, Cb Dos Santos, Cb P. Roberto, Sd Allyenn.



Relações Publicas do 1º BBM - João Pessoa
Fotos: BM-5     

Nenhum comentário:

Postar um comentário