quinta-feira, 30 de junho de 2016

1º Batalhão realiza instruções de tiro defensivo para efetivo da Permanência.

   Nos dias 29 e 30 (terça e quarta-feira), foi organizada pelo 1º Batalhão Bombeiro Militar (1º BBM) a 2º Turma para participar das Instruções de Tiro Defensivo, no 1º BBM e no Centro de Ensino da Polícia Militar (C.E/PMPB).


    "A instrução tem como público alvo o efetivo da Permanência da Unidade, que cuida da segurança do Batalhão. A atividade foi dividida em duas partes, na terça-feira foi dada uma aula teórica na Sala de Aula do do 1º BBM, onde foi mostrado o funcionamento do armamento, procedimentos de segurança, e manutenção do equipamento. Já na quarta-feira, houve a aula prática, no Stand de tiro do C.E/PMPB, onde os componentes da 2º Turma puderem efetuar vários disparos com armas de fogo", informou um dos instrutores, o Sd Iogo Teixeira.


    As instruções servem para aperfeiçoar o serviço de Permanência da Unidade, tornando o local de trabalho mais seguro através de um pessoal mais qualificado. Cerca de 15 (quinze) bombeiros militares formaram a 2º Turma, a maioria deles fazem parte da equipe da Permanência do 1º BBM.


Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa
Fotos: Tc Jean Benício
   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário