quinta-feira, 14 de julho de 2016

1º BBM é homenageado por alunos de Escola Estadual do bairro de Mangabeira VII

  Na manhã desta quinta-feira (14), o efetivo da Sede do 1º Batalhão Bombeiro Militar (1º BBM) foi surpreendido com uma grata homenagem advinda dos alunos da Escola E.E.F. José Baptista de Mello, no bairro de Mangabeira VII.

 
  A Escola é parceira do Batalhão há mais de 03 (três) anos, e ambas as instituições prestam ajuda mútua, no tocante a disponibilização de espaço físico para instruções destinadas a bombeiros militares e, em contrapartida, na educação preventiva contra incêndios para os alunos da Escola. 


  "Como forma de homenagear o dia nacional do Bombeiro Militar e os seus serviços prestados à população, viemos aqui no 1º BBM, tocamos algumas músicas com nossa Banda Macial e nossas dançarinas e recitamos um Cordel, o qual foi feito pela nossa aluna Brenda Camila, de 11 anos de idade, que fala do trabalho e das lutas do Bombeiro Militar da Paraíba", informou a Diretora da Escola, a senhora Celi Maria.


  Além das músicas tocadas pela Banda Macial da Escola, das dançarinas e do Recital de Cordel, os alunos da escola trouxeram um Bolo comemorativo pelo dia Nacional dos Bombeiros, com salgadinho e suco para as guarnições que estão de serviço no dia de hoje (14). 
 

  Por fim, houve o tradicional passeio no caminhão dos bombeiros onde todos os alunos tiveram a oportunidade de entrar na viatura especializada em combate à incêndios. Cerca de 50 (cinquenta) alunos participaram da homenagem aos combatentes do fogo.
 


Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa
Fotos: B5/1º BBM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário