terça-feira, 22 de setembro de 2015

Guarnição de Combate a incêndio controla chamas em residência do bairro de Mangabeira VII

   Na noite desta segunda-feira (22), por volta das 22h50min, ocorreu um incêndio residencial, no bairro de Mangabeira VII, quando os donos da residência não se encontravam na casa.


   O fogo teve início em um dos quartos da casa. A guarnição de combate a incêndio do 1º Batalhão Bombeiro Militar (1º BBM), que fica de prontidão também no bairro de Mangabeira VII, levou apenas 2 (dois) minutos para chegar ao local  da ocorrência. "Graças a rápida resposta da guarnição, chefiada pelo Sgt Lacerda, o fogo que estava no quarto foi controlado e extinto, não se propagando para os demais cômodos da residência, tendo os donos da casa perdido apenas o que se encontrava no quarto sinistrado", informou o Comandante de Socorro da Unidade (CSU-01), o 2º Ten Gabriel Coutinho.


No quarto onde provavelmente se originou o incêndio, se encontrava um fogão e um botijão de Gás Liquefeito de Petróleo (13 Kg), o "botijão de cozinha".
   Além da viatura de combate a incêndio e da presença do CSU-01, também se fez presente no local o Oficial Vistoriador, 1º Ten Hugo Bezerra, o qual deu início aos procedimentos de confecção do Laudo Técnico sobre as possíveis causas do incêndio, totalizando 09 (nove) bombeiros militares nesta operação. 


Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa
Fotos e Vídeos: Tc Jean Benício

Nenhum comentário:

Postar um comentário