terça-feira, 30 de junho de 2015

1º BBM da início ao 2º Curso de Instrutores em Combate à Incêndio Urbano (CICOI)

   


   Nesta segunda-feira (29), no Auditório da ESPEP - Escola dos Serviço Público Estaduais, teve início o 2º Curso de Instrutores em Combate a Incêndio Urbano - CICOI, promovido pelo 1º Batalhão de Bombeiro Militar junto a Diretoria de Ensino do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba.




   Segundo o Supervisor do Curso, Tc Jean Benício, o curso possui carga horária de 182 h/a, contando com a participação de 19 (dezenove) bombeiros militares. Ainda de acordo o Supervisor, o objetivo é capacitar profissionais da Segurança pública para atuar como instrutores de combate a incêndio, buscando promover o desenvolvimento de competências e habilidades gerenciais, que proporcionem uma maneira mais eficiente de transmitir os conhecimentos sobre o combate as chamas em ambiente urbano, informou o Tenente-Coronel.


 

   Neste primeiro dia, os alunos CICOI se submeterem a uma marcha de aproximadamente 13 Km, onde todos estavam com equipamento de proteção individual, e puderam ter uma compreensão dos efeitos nocivos do calor.   


    
Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa
Fotos: Tc Jean Benício

Nenhum comentário:

Postar um comentário