sábado, 9 de maio de 2015

Programa de Radio Emergência 193 - João Pessoa, teve início neste sábado.

   Na manhã deste sábado (09), o 1º Batalhão de Bombeiro Militar deu continuidade ao Projeto Emergência 193, Programa de rádio em que os bombeiros militares discutem temas de prevenção contra incêndios, acidentes domésticos, queimaduras, dentre outros, com a população ouvinte. 

 


   O programa Emergência 193, teve início na cidade de Sousa, através do 6º Batalhão de Bombeiro Militar, onde até hoje existe. Agora, na Capital paraibana, o programa chegou para ficar, através do 1º Batalhão de Bombeiro Militar (1º BBM). Com cerca de 01 (uma) hora de duração, 02 (dois) bombeiros militares do 1º BBM darão várias dicas de segurança para a população, onde os ouvintes podem enviar perguntas online para que os bombeiros tirem suas dúvidas ao longo do programa. Neste sábado o tema foi "Cuidados com o Gás de cozinha".


   O programa Emergência 193 - João Pessoa, é transmitido pela Rádio RCA (Rádio Comunitária), a qual transmite sua programação para o este bairro e parte de mangabeira VII, além de transmitir sua programação, ao vivo, online, através do site www.rcacomunicacao.com.br (neste site o ouvinte pode deixar suas dúvidas no Mural de Recados). Emergência 193 - João Pessoa, passará todos os sábados, das 09h00min às 10h00min.


Relações Públicas do 1º BBM
Fotos: B5/1ºBBM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário