segunda-feira, 11 de maio de 2015

Curso de Formação de Instrutores em Fenômeno Flashover começa nesta segunda-feira (11)

   Nesta segunda-feira (11), ocorreu a Cerimônia de Abertura do 1º Curso de Formação de Instrutores em fenômeno Flashover (CIF), promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, através do 1º Batalhão de Bombeiro Militar.


   O Curso tem como objetivo o de promover instrutores capacitados a instruir os bombeiros militares  da Corporação à combater, de modo mais eficaz, incêndios em que ocorra o fenômeno Flashover, o qual se caracteriza quando num incêndio, a uma determinada temperatura, acontece a queima simultânea e generalizada de todos os materiais combustíveis em um determinado recinto. O CIF terá 05 (cinco) turmas, composta por 10 (dez) alunos, dentre eles, bombeiros militares e servidores civis da segurança pública, sendo que cada turma terá uma semana de instrução.
   Na Cerimônia de abertura do Curso de Formação de Instrutores em fenômeno Flashover, estavam presentes o Deputado Estadual Lindolfo Pires, o Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, Cel Dênnis Nery e o Comandante do 1º Comando Regional Bombeiro Militar, Cel Jobson Ferreira, dentre outras autoridades militares.


Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa
Foto: B5/1º BBM

   













Nenhum comentário:

Postar um comentário