segunda-feira, 1 de agosto de 2016

  Na noite do dia 28 (quinta-feira), ocorreu um incêndio numa Indústria de Vidro, na cidade de Goiânia - PE, onde a viatura de combate a incêndio do 1º Batalhão Bombeiro Militar (1º BBM) foi acionada para dar apoio aos bombeiros do Estado de Pernambuco.


  "O que ocorreu foi que uma das caldeiras da indústria se rompeu e cerca de 18 toneladas de vidro derretido começou a se espalhar pelo assoalho da fábrica. Os brigadistas da empresa tiveram dificuldades em acionar o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, então entraram em contato com o CIOP do estado da Paraíba, onde fomos acionados para combater as chamas até que chegassem as viaturas de Pernambuco", explicou o Sargento Yrvson Cassiano, chefe da guarnição de combate a incêndio do 1º BBM.

  Ao chegarem no local, a guarnição do 1º BBM juntou-se  aos brigadistas da empresa, que estavam combatendo o foco na caldeira rompida e conseguiram controlar o incêndio, não permitindo que as chamas se propagassem para outros compartimentos da indústria. Após 02 (duas) horas de combate, chegaram ao local da ocorrência as guarnições de combate a incêndio do Estado de Pernambuco que, de pronto, assumiram a ocorrência.



Relações do 1º BBM - João Pessoa
Fotos: Sgt Cassiano   

Nenhum comentário:

Postar um comentário