domingo, 14 de agosto de 2016

Incêndio em Mangabeira I !!

   Na tarde desta sexta-feira (12), ocorreu um incêndio envolvendo dois (02) veículos que estavam dentro de uma casa, no bairro de Mangabeira I.
 
 
   Os residentes da moradia, um senhor de 96 anos e uma jovem de 20 anos de idade, conseguiram sair do local com a ajuda dos vizinhos, pulando os muros do quintal. O incêndio, que começou na garagem da casa, estava se propagando para a sala de estar da residência.

 
   "Com um tempo resposta de aproximadamente 5 minutos, a guarnição de combate a incêndio do 1º Batalhão (1º BBM), chegou ao local do sinistro e de imediato iniciou o combate as chamas, não só apagando o incêndio nos veículos, como também impedindo que o fogo se alastrasse para os cômodos da sala", informou o Superior de dia, Tenente-Coronel Jean Benício.


   Ainda segundo o Tenente-Coronel, o combate as chamas, que foi bastante eficiente, durou apenas 10 minutos. Os Residentes da moradia foram atendidos por uma ambulância de resgate Bombeiro Militar e passam bem, apesar de estarem abalados psicologicamente.
   Cerca de 04 (quatro) viaturas foram acionadas para essa ocorrência, e 13 (treze) bombeiros militares participaram da operação.

Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa
Fotos: TC Jean Benício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário