segunda-feira, 18 de abril de 2016

Combate as chamas em apartamento no Bairro Colinas do Sul

  Na madrugada desta segunda-feira (18), um apartamento estava em chamas no bairro Colinas do Sul. Por volta das 03h45min, a guarnição de combate a incêndio do 1º Batalhão Bombeiro Militar foi acionada pelo CIOP (Centro Integrado de Operações).


  Segundo informações dos moradores do apartamento, o incêndio se iniciou quando uma menina de 03 (três) anos de idade, uma das moradoras, acordou para ir ao banheiro e avistou um isqueiro. A menina ficou brincando com o isqueiro, vindo, sem querer, a atear fogo na cama da avó. A avó não estava no local na hora do incidente.


  Os familiares acordaram com a fumaça e saíram do apartamento junto com a menina. Dessa forma, Não houve vítimas no local.
  "A guarnição da Auto Bomba Tanque do 1º BBM, chegou ao local em tempo hábil, e combateu por cerca de 43 (quarenta e três) minutos. O quarto onde o incêndio começou, que foi o da avó da menina, foi completamente tomado pelas chamas, porém conseguimos controlar e extinguir as chamas no próprio quarto, impedindo que o fogo se propaga-se para os demais cômodos do apartamento", informou o Ten Higor Gabriel, que estava gerenciando a ocorrência.
    Cerca de 08 (oito) bombeiros militares participaram desta operação.


Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa
Fotos: Cb A. Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário