terça-feira, 12 de abril de 2016

1º BBM combate fogo em residência, no bairro de Jaguaribe

   Na manha desta segunda-feira (11), por volta das 06h15min, a guarnição de combate a incêndio do 1º Batalhão, aquartelada na Diretoria de Atividades Tecnícas (DAT), foi atender a uma ocorrência de incêndio residencial, em Jaguaribe, nas proximidades do IFPB.


  "Tratou-se de uma residencia abandonada, onde dentro da casa havia uma quantidade significativa de material reciclado, tais como, papel, papelão, garrafas do tipo PET e garrafas de vidro. Por causa disso, o combate ao fogo foi mais trabalhoso, onde tivemos que extinguir as chamas e, progressivamente, retirar o material reciclado de dentro da residência", afirmou o Comandante de Socorro do 1º BBM, 2º TEN Henrique Oliveira, que também estava no local do sinistro, gerenciando a operação.


   Apesar de ser uma casa abandonada, neste dia, havia um morador de rua dormindo nos fundos da residência. O mesmo foi acordado pela fumaça do incêndio e saiu sozinho para fora da casa, sem sofrer quaisquer danos à sua saúde.



   Por volta das, 08h00min, a ocorrência deu-se por encerrada, tendo participado da operação, cerca de 10 (dez) bombeiros militares, incluindo uma equipe de resgate da Corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário