quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

1º BBM Realiza confraternização em alusão ao exercício de 2015, na Caixa Beneficente.

   Neste dia 28 (segunda-feira) de dezembro de 2015, às 08 horas, foi realizado na Caixa Beneficente, a confraternização dos militares e familiares pertencentes ao 1º Batalhão de Bombeiro Militar pelo brilhantismo que todos que compõe essa Unidade buscaram desempenhar durante o ano vigente.



   O Evento contou com a presença das seguintes autoridades; Secretário Executivo da Casa Militar do Governador o Sr Major PM Anderson Pessoa, Gerente Executivo de Segurança da Casa Militar o Sr Capitão PM Marques, Gerente Executivo Operacional da Casa Militar O Sr Major BM Trigueiro, Presidente em exercício da Caixa Beneficente Sr Coronel Maquir, Sr Cabo PM Gilberto Silva, Sr Cabo PM Márcio, Sr Sargento PM Franklin.




   Durante a festividade, foi feita uma homenagem ao 1º Tenente Joseilton, 2º Sargento Odon e ao 3º Sgt Gilberto,  militares estes que estão se reformando depois de terem desempenhado um excelente papel em sua vida de caserna. Teve também a escolha da Guarnição destaque do ano de 2015 onde foi premiado os militares escolhidos através do voto por todos os militares que compõem o 1º BBM.
Além disso, houve a realização de um mini torneio de Futsal divido pela graduação e posto, onde os soldados pertencentes à unidade consagraram-se campeões.





   Para a família dos militares e os próprios militares, estava disponibilizado, piscina, algodão doce, pula-pula, música ao vivo, além de uma deliciosa feijoada acompanhada de churrasco. Antes do encerramento da comemoração ainda houve o sorteio de Cestas de natal para os presentes no evento, que foi encerrado por volta das 16hr00min.


Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa.
Fotos: Ten Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário