quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Combatentes do fogo enfrentam incêndio em apartamento, no Valentina de Figueiredo.

   Na madrugada desta quarta-feira (25), por voltas das 03h10min, teve início um incêndio residencial no bairro de Valentina de Figueiredo, onde duas mulheres moradoras do apartamento quase se tornam vítimas do sinistro.


     O incêndio se deu em um dos apartamentos do 1º andar de um edifício residencial no bairro do Valentina de Figueiredo. A Informação inicial era de que duas garotas moradoras, estavam presas na área de serviço com medo do fogo que se iniciava na cozinha. "A guarnição de combate a incêndio do 1º Batalhão chegou no Edifício cerca de 07 minutos após o seu acionamento, e combateu de forma rápida e eficiente o foco de incêndio, impedindo que o mesmo se propagasse e atingisse a área total da cozinha e demais cômodos", informou o Comandante de Socorro, Ten Henrique Oliveira.


      Após a extinção do fogo, foi realizado a busca pelas duas garotas do apartamento. onde, neste exato momento, venho a informação através dos moradores vizinhos, que as duas garotas tinham escapado pela janela da área de serviço e entrado na casa vizinha pelo telhado, sofrendo apenas alguns arranhões leves nos braços. No local, também estava presente uma ambulância de resgate dos bombeiros, que avaliou a condição física das duas garotas, onde felizmente constatou-se que estavam bem, apesar de muito nervosas.


     Depois do combate as chamas e da confirmação da segurança dos moradores do apartamento, foi acionado o Oficial Vistoriante dos Bombeiros que realizou a perícia e, em alguns dias, emitirá o Laudo Técnico, para saber as possíveis causas do incêndio.
     Cerca de 10 (dez) bombeiros militares estiveram envolvidos nesta operação bem-sucedida.



Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa
Fotos: St Lacerda
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário