quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Cadetes do 1ºANO PM, tem instrução de combate a princípios de incêndios.

   Na manhã desta terça-feira (24), na Sede do 1º Batalhão Bombeiro Militar - 1º BBM, em Mangabeira VII, foi realizada uma instrução para aos Cadetes PMs do 1º Ano, sobre noções de combate a princípios de incêndios.


    Cerca de 33 (trinta e três) Alunos-Oficiais do 1º ano da Polícia Militar da Paraíba puderem aprender e praticar sobre as ações a serem tomadas em caso de princípios de incêndio, utilizando os mais diversos tipos de aparelhos extintores e seus agentes. Os Cadetes PMs tiveram, também, a chance de experimentar como os bombeiros militares realizam a retirada de um Botijão de gás liquefeito de petróleo (GLP), o "botijão de cozinha" em chamas.


     Segundo o Ten Henrique Villar, um dos instrutores da disciplina, "apesar de serem alunos da Polícia Militar, é de suma importância que os mesmos aprendam a combater princípios de incêndio, pois antes de tudo eles são cidadãos e podem ajudar no trabalho dos bombeiros militares significativamente, com relação as ocorrências de incêndio", frisou o instrutor.




Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa
Fotos: Ten Villar

Nenhum comentário:

Postar um comentário