sexta-feira, 17 de julho de 2015

1º BBM recebe visitantes ilustres!!

   

       Na manhã desta quinta-feira (16), o 1º Batalhão Bombeiro Militar (1º BBM) foi visitado pela sociedade paraibana, representada por duas (02) famílias da nossa capital.

     
    A primeira foi a família da Autoridade Judiciária, A Dr. Thana Carneiro, Juíza da Auditoria Militar. A Doutora levou seus filhos e sobrinhos, fãs de confessos dos Bombeiros Militares, para conhecer as dependências do 1º BBM. Acompanhada pelo Comandante da Unidade, o Tc Jean Benício, eles conheceram como é o dia-a-dia do combatente do fogo, entraram nas viaturas de combate a incêndio do batalhão e participaram, de uma demonstração da Auto Plataforma Aérea (APA-01), viatura especializada  combate a incêndios em locais de difícil acesso. A família ficou impressionada com o trabalho que é desenvolvido pelos bombeiros do batalhão, devido ao elevado risco de suas atividades.


     Além da família da Doutora Thana Carneiro, neste mesmo dia, o 1º BBM também recepcionou a Senhora Fernanda Soares e seu filho Gabriel Soares, que periodicamente tem visitado o batalhão, devido a paixão do filho pela profissão Bombeiro Militar.


     "É com muita alegria que o 1º Batalhão recebe estas calorosas visitas, pois as crianças são o futuro da nossa sociedade. Hoje, mais uma vez, nos sentimos honrados por está proporcionando alegria a estas famílias paraibanas", afirmou o Comandante do 1º BBM. 


Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa
Fotos: Ten R. Santos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário