quarta-feira, 8 de abril de 2015

INCÊNDIO EM BAR, NA CIDADE DE SANTA RITA, NA MADRUGA DESTA QUARTA-FEIRA

    Na madruga desta quarta-feira (08), por volta das 01h45min, na cidade de Santa Rita, em Tibiri II, ocorreu um incêndio num Bar desta região.



    A Viatura especializada em combate à incêndio, a Auto Bomba Tanque (ABT-16), junto com sua guarnição, se depararam com um grande incêndio no Bar Galega do Churrasco, ao chegarem no local. Foram necessárias praticamente 03 (três) horas de combate ao fogo, para que as chamas fossem completamente extintas.



    De acordo com o Comandante de Socorro da Unidade (CSU-01), o Asp Joás Romero, "quando chegamos no local, o incêndio do bar já estava na iminência de se propagar para uma loja de ferragens ao lado. Porém, trabalhamos rapidamente e conseguimos conter o incêndio apenas no Bar, extinguindo-o logo em seguida", frisou o Comandante de Socorro da Unidade.



    Apesar  do Bar ter sido completamento atingido pelas chamas, não houve vítimas no local. Ao total foram empregados 09 (nove) bombeiros nesta operação, dentre a guarnição de combate à incêndio e a equipe de perícia técnica de incêndio.




Relações Públicas do 1º BBM -  João Pessoa
Fotos: ASP BM Joás

Nenhum comentário:

Postar um comentário