quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Incêndio em Residência - José Américo


Nesta terça-feira dia 19 de fevereiro de 2013, aproximadamente às 23h25min, duas viaturas de combate a incêndio do 1º Batalhão de Bombeiro Militar da Paraíba foram empregadas em uma ocorrência de incêndio em um estabelecimento comercial no bairro do José Américo. O local que funciona como Bar, também serve de residência familiar. Segundo o Chefe da guarnição do ABT-17, para ter acesso ao local os militares tiveram que romper uma correte que impedia a passagem no portão. Além  disso, ainda foi retirado do interior da residência um botijão de GLP que apresentava um vazamento, deixando escapar gás no ambiente. 


Foram atingidos pelas chamas um fogareiro de duas bocas, um minoforno, uma caixa de som pequena, um carrinho usado para venda de CD´s, uma geladeira, um freezer, uma bateria de carro, uma cadeira de plástico, entre outros.
As testemunhas no local relataram que o morador sofriam ameças já a algum tempo, e reforçaram que a causa do incêndio era criminosa, justificando o fato de o morador ter se evadido do local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário