quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Incêndio em estabelecimento comercial - Centro


 O Corpo de Bombeiros foi acionado neste sábado (03nov) às 16h para atender a ocorrência de incêndio em um estabelecimento comercial no centro da cidade de João Pessoa. o incêndio ocorreu na loja Lazer Eletro do Parque Solon de Lucena. A primeira viatura chegou no local com menos de 2 minutos de seu acionamento foi a ABLS-09, comandada pelo SGT JOSÉLIO, e começou a fazer os procedimentos de busca e salvamento naquela ocorrência que adentraria a noite inteira.

A viatura ABT-17, comandada pelo CB JOÃO, deu apoio também a esta ocorrência; que contou com o apoio de diversas outras viaturas do CBMPB, entre elas ABS's, AR's e ATE's. A ocorrência foi de alto grau de complexidade. Muito calor no local, além de um ambiente completamente confinado pela fumaça dificultou bastante o trabalho das primeiras equipes de buscas que entraram no local. Após a certificação  da ausência de vítimas no local, foram realizadas aberturas nas paredes da edificação para auxiliar a ventilação e a dissipação da fumaça da estrutura.

O sinistro foi completamente concluído por volta da 1h da manhã do outro dia, com todas as ações finalizadas (extinção do incêndio e rescaldo).

Para acessar as demais imagens da ocorrência, clique AQUI .

Nenhum comentário:

Postar um comentário