quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

1º BBM conclui treinamento de novo equipamento para o seu efetivo.

  Terminou nesta terça-feira (31), os treinamentos iniciados a 15 dias atrás, sobre os novos Equipamentos de Proteção Respiratória Autônomo (EPRA) para todo o efetivo do 1º Batalhão Bombeiro Militar - 1º BBM.

   Os novos equipamentos foram adquiridos pela Diretoria de Apoio Logístico do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, e distribuídos no mês de Janeiro de 2017 para os Batalhões. Segundo o Sargento Thiago Celani, um dos instrutores do 1º BBM, os novos EPRA's possuem uma tecnologia de ponta a nível nacional. "O Equipamento possui leitura digital da pressão do cilindro, alarme de inércia e alarme de pânico, além disso, sua maneabilidade é de fácil entendimento, afirmou o instrutor do Batalhão.

 
   "O Corpo de Bombeiro Militar da Paraíba tem a constante preocupação na modernização e na melhoria dos trabalhos desempenhados pelos bombeiros militares que atuam no combate a incêndio urbano. Fiel a esta filosofia de trabalho, foram adquiridos estes novos Equipamentos de Proteção Respiratória Autônomo, os quais com certeza estão ajudando a concretizar o processo de modernização das nossas atividades", ponderou o Comandante do 1º BBM, Tenente-Coronel Nazareno Oliveira.
 
    

Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa
Fotos: Sgt Valentim

Nenhum comentário:

Postar um comentário