segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

1º Batalhão forma primeira turma CIF do Corpo de Bombeiros de Pernambuco

   Foram intensos 7 (sete) dias de instruções, aulas teóricas e práticas, combates a incêndio no simulador de ambiente confinado (conteiner), que a primeira turma de Instrutores em fenômeno Flashover do Estado de Pernambuco vivenciou com os instrutores do 1º Batalhão Bombeiro Militar - 1º BBM.

   O Curso de Instrutores Flashover - CIF, tem como objetivo formar instrutores capacitados a repassar as técnicas de combate a incêndio em ambientes confinados para o efetivo de combatentes do fogo.
   A turma foi formada por 12 (doze) bombeiros militares do CBMPE - Corpo de  Bombeiros Militar de Pernambuco. Agora, os novos instrutores CIF daquele Estado poderão disseminar os novos conhecimentos para a tropa de Pernambuco.


   "Estamos muito felizes de poder ajudar nossos irmãos de farda de Pernambuco, na renovação dos conhecimentos sobre combate a incêndio estrutural. O 1ºBBM está de portas abertas para todo efetivo de bombeiro militar que busca conhecimento", declarou o Tenente Coronel Nazareno Oliveira, Comandante do 1º BBM. 


Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa
Fotos: B5/1º BBM    

Nenhum comentário:

Postar um comentário