quarta-feira, 9 de novembro de 2016

1º BBM PARTICIPA DO XVI SENABOM

  De 09 a 11 de novembro de 2016 Florianópolis sediará a 16ª edição do Seminário Nacional de Bombeiros (SENABOM) e da 3ª Feira Internacional de Prevenção de Incêndios (FIPIE). O SENABOM é considerado o maior e mais conceituado evento de prevenção e combate a incêndio do País.

  Tem como objetivo apresentar novas tecnologias do mercado, promover o intercâmbio comercial entre empresas estrangeiras e brasileiras, proporcionar a troca de experiências das operações dos bombeiros em todo Brasil e, ainda, reunir profissionais ligados aos setores de prevenção, combate a incêndio, resgate e emergência.

  O evento contará com palestras de especialistas nacionais e internacionais, provas operacionais, mesas redondas e feira com exposição de materiais e equipamentos. 

  O SENABOM 2016 realizará a reunião do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG) e também reunirá a LIGABOM - Liga Nacional dos Bombeiros, que reúne os Comandantes Gerais de todos os Corpos de Bombeiros Militares do País.

  O 1º Batalhão enviou alguns militares, juntamente com a delegação do CBMPB, para participarem do evento e assim manter atualizado seu efetivo. 




Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa
Fotos: 2º TEN Henrique Oliveira
Fonte: https://senabom.cbm.sc.gov.br/index.php




Nenhum comentário:

Postar um comentário