quarta-feira, 25 de maio de 2016

1º BBM Realiza instrução ao Motoristas da Unidade.

   Nesta terça-feira (24), na Sala de Aula do 1º Batalhão Bombeiro Militar (1º BBM), localizado no Bairro de Mangabeira VII, foi ministrado uma palestra sobre Qualificação de condutores de veículos de emergência aos motoristas das viaturas de combate a incêndio do Batalhão.


  Com duração total de 03 (três) horas, "a palestra visou uma melhoria na forma de conduzir as viaturas de combate a incêndio por parte dos nossos condutores operacionais, com foco no zelo pelo bem público, ou seja, as próprias viaturas de combate a incêndio do 1º BBM", explicou um dos palestrantes, o Tenente Joseilton Matias, Comandante da Companhia de Serviços do 1º Batalhão.
  Cerca de 18 (dezoito) bombeiros militares condutores da Unidade participaram das Palestras, onde são abordados assuntos como direção defensiva, legislação de trânsito, zelo e conservação do bem público. Ao fim das palestras, os participantes podem tirar dúvidas sobre o assunto e sobre quais os procedimentos mais adequados a serem seguidos na operacionalidade.



Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa
Fotos: 1º Ten Joseilton      
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário