quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

1º Batalhão de Bombeiros Militar atende a ocorrência de incêndio em Rádio Comunitária, no Município de Alhandra-PB




     Na madruga desta quinta-feira (26/02), por volta das 01h00min, a viatura do 1º Batalhão de Bombeiros Militar, ABT-16, chefiada pelo Sgt BM Marcondes, foi acionada pelo CIOP para atender a uma ocorrência de incêndio na Rádio Comunitária, no Município de Alhandra-PB, localizada nas proximidades da Companhia da Polícia Militar daquele Município.
     De acordo com o 2º Ten BM Vicente, CSU-01 (Comandante de Socorro da Unidade), que também estava no local do sinistro, a guarnição de combate a incêndio trabalhou logrando êxito. "Após chegar no local verifiquei que as chamas já haviam sido debeladas devido ao trabalho de rescaldo da guarnição da ABT-16", explicou o CSU-01. Ainda conforme o 2º Ten BM Vicente, haviam dois pontos de incêndio na edificação sendo um na sala do estúdio da rádio e o outro na garagem da edificação. "No cenário apresentado era possível perceber que estes dois pontos de incêndios na edificação não se encontraram, isto é, não houve comunicação entre eles dando indícios de que iniciaram de forma isolada". Não houveram vítimas no local, o dano foi somente Patrimonial.
Após o término dos serviços da ABT-16 no local, deu-se início às primeiras etapas da perícia realizada pelo Oficial da DAT, 2º Ten BM Simão. 



Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa
Fotos: 2º TEN BM Vicente 




Nenhum comentário:

Postar um comentário