sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

INCÊNDIO NA LOJA COSTA DO MAR EM TAMBAÚ

O 1º Batalhão de Bombeiro Militar durante a madrugada da última quarta - feira(21), atendeu a mais uma ocorrência de incêndio em estabelecimento comercial, ocorrido na loja Costa do Mar, localizada no bairro de Tambaú em João Pessoa. As ações iniciais comandada pelo 2º TEN VICENTE - Comandante de Socorro da Unidade - contou com o apoio das guarnições das viaturas  ABT- 16 e ABT-15.
No local foi realizado o resgate de três pessoas, incluindo uma criança de aproximadamente oito anos, as mesmas foram socorridas sem nenhum ferimento. Conforme o 2º TEN VICENTE, " Ao chegar no local do sinistro percebeu-se que tratava-se de um principio de incêndio e logo desenvolveu ações objetivando evitar propagação das chamas".
De acordo com o comandante da operação, o Major Aragão, as guarnições chegaram rapidamente ao local, quando as chamas ainda estavam confinadas em parte do pavimento térreo. "Estava saindo muita fumaça do prédio, então adentramos com rapidez e extinguimos as chamas, evitando a propagação para o andar superior, onde estava a família", detalhou o Major Aragão.
A agilidade e o emprego das técnicas adequadas pelos Bombeiros no combate ao incêndio e no resgate das vítimas resultaram no êxito obtido na solução da ocorrência. A TEN TAYSE, ora representando a Diretoria de Atividades Técnicas do CBMPB, também compareceu ao local para análise e coleta de dados relevantes para a confecção de laudo técnico sobre as causas do incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário