segunda-feira, 15 de abril de 2013

Incêndio em Estabelecimento Comercial - Oitizeiro

Neste sábado(13), uma viatura de combate à incêndio do 1º Batalhão (ABT-16) foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio em estabelecimento comercial no bairro de oitizeiro. Ao ser verificado que a origem do sinistro estava localizada em um Material de Construção e o ambiente possuía uma alta concentração de materiais inflamáveis ( tintas, solventes, espuma) , foram deslocadas para o local ainda mais duas viaturas, ABT-17 e ABSL-09, sob supervisão do comandante de socorro da unidade, o 1º Tenente João Neto. 

Um dos focos do incêndio ficava na parte de trás da loja, fato que dificultou o trabalho dos Bombeiros no combate do incêndio em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)


As guarnições empregadas atuaram buscando acesso tanto pelas portas frontais, quanto pelos estabelecimentos vizinhos e ouviam a todo momento explosões derivadas das latas de tintas entrando em combustão. Não houve vítimas no local e o incêndio atingiu todas as mercadorias existentes na loja e ainda comprometeu a estrutura de alvenaria com apresentação de fissuras nas paredes do térreo e do 1º andar. Toda operação foi acompanhada pelo Oficial Superior de dia, Major Erick Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário