segunda-feira, 24 de setembro de 2012

INCENDIO EM RESIDENCIA-ALHANDRA

No dia 17 de setembro do ano corrente a Guarnição da Viatura de prefixo ABSL-07, foi acionada pelo CIOP para atender uma ocorrencia de Incendio em residencia no municipio de Alhandra mais precisamente em uma fazenda por nome Subaúma.

Ao chegar ao local foi verificado realmente a existencia do sinistro no qual no momento se alojava na cozinha e que havia uma vitima de choque Eletrico, entao a Guarnição comandanda pelo CB RODRIGO, desligou a energia na caixa e mesmo assim ainda continha energia  no local, depois cortaram o fio antes da caixa e verificou que novamente ainda tinha energia, ate que entao cortaram no poste de energia e so assim deram o combate ate debelarem as chamas.

Houve a presença da VTR do resgate em apoio no qual deu suporte, o que foi constatado apos essa ocorrencia que o sinistro se manteve na cozinha e so houve danos materias nessa area.

Foi verificado a importancia da analise de risco antes de qualquer ação temeraria por parte dos integrantes das guarnições, e dado os devidos parabens a essa nossa Guarnição oparacional que mostrou profissionalismo ao resolver essa Ocorrencia.

Os militares eram CB RODRIGO; CB ADERALDO; SD BORBA; SD CAMPELO e  SD JAMERSON.


Orgulhando o 1ºBBM, mostrando que nos do Batalhão somos militares realmente compromissados com o Serviço que desempenhamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário