terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Bombeiros Militares extinguem incêndio em Caminhão de carga.

   Na noite desta segunda-feira (30), às margens da BR-230, nas proximidades do Município de Mamanguape, um Caminhão de carga estava em chamas.

   
   A guarnição de combate a incêndio que fica de prontidão na Sede do 1º Batalhão Bombeiro Militar - 1º BBM, foi de encontro ao sinistro. "chegando ao local, analisamos a situação do caminhão em chamas e colhemos informações sobre a carga que o veículo estava transportando. Foi nesse momento que descobrimos que se tratava de uma carga de Latas de tintas para imóveis", relatou o Chefe da Guarnição o Sargento Nilton Dantas.

     A equipe de combatentes do fogo combateu as chamas por cerca de 30 (trinta) minutos, conseguindo extingui-las por completo. O motorista saiu ileso do sinistro, não havendo vítimas no local.
     
Cerca de 08 (oito) bombeiros militares participaram desta ocorrência.



Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa
Fotos: B5/1º BBM

 

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

PARABÉNS COMBATENTES DO FOGO!!!




Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa.

Academia de Musculação do 1º BBM recebe novos equipamentos

  Na tarde desta terça-feira (03), na Sede do 1º Batalhão Bombeiro Militar - 1º BBM, foram entregues, pelo Departamento de Educação Física (DEFID) do Corpo de Bombeiros Milita da Paraíba (CBMPB), para a Academia de Musculação do 1º BBM, novos equipamentos relacionados a esta atividade física. 

 
 "Graças a importância dada pelo Corpo de Bombeiros Militar para a atividade física e, consequentemente, aos esforços do DEFID/CBMPB na aquisição de novos equipamentos para as Academias musculação da Corporação, nossos combatentes do fogo poderão ter um condicionamento físico ainda melhor que anteriormente", informou o Comandante do 1º BBM, Tenente-Coronel Nazareno Oliveira.  
 


Relações Públicas do 1º BBM - João Pessoa
Fotos: SEFID/1º BBM