sexta-feira, 4 de julho de 2014

Incêndio em supermercado no Bairro de Manaíra

              O 1º Batalhão Bombeiro militar parabeniza todos os seus componentes representados por aqueles que atuaram nesta ocorrência, assim como os bombeiros de outras unidades envolvidos na ação, por atuarem de maneira brilhante no incêndio em supermercado no Retão de Manaíra. Onde foram resgatadas 07 vítimas, todas com vida, evitando danos maiores causados por esse fatídico acidente.

Às vítimas, desejamos melhoras e que possam voltar a sua vida cotidiana em breve.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Homenagem aos nossos militares

O 1º Batalhão Bombeiro Militar parabeniza os seus militares agraciados com a homenagem prestada pelo Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba em formatura alusiva ao dia nacional do Bombeiro, através de Medalhas condecorativas de 20 e 10 anos de serviço e Medalha de bons serviços prestados a sociedade paraibana.


Medalhas de 20 anos de serviço:
ST Flávio Cavalcanti Alves
SGT Edmilson Gomes da Silva
SGT Luiz Sérgio Gabriel Pereira

Medalhas de 10 anos de serviço:
CAP Charlton Ribeiro de Santana
TEN Ranniery Alex Sales
SGT Tiago Venicius Souto Albino
SGT Ademir Barbosa de Albuquerque
CB Luiz Humberto Oliveira da Silva
CB Adílio Mendes Pereira da Silva
CB Hugo Cléber Souto Albino

Medalhas de serviços distintos:
CAP Tiago Aragão de Almeida
TEN Severino do Ramo Santos




1º Batalhão de Bombeiro Militar realiza 1º Torneio de Futsal em alusão ao 97º aniversário do Bombeiro Militar da Paraíba.

                A SEFID do 1º Batalhão de Bombeiro Militar neste dia de 03 de Julho de 2014, as 08 horas deu inicio ao 1º Torneiro de Futsal em comemoração aos noventa e sete anos de Fundação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado da Paraíba realizado na APCEF - Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal. Esta participando do torneio as seguintes equipes: 1º Batalhão de Bombeiro Militar, Curso de Formação de Oficiais,1º PEL/ Infraero/1ºBBM, Batalhão de Atendimento Pré-Hospitalar, Batalhão de Busca e Salvamento, Quartel do Comando Geral e 1º Compahia Independente Bombeiro Militar.