quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Incêndio no Antigo Predio da SUCAN


Aproximadamente às 10h15min do dia 26 de Agosto  foi acionado a ABSL-09 para uma ocorrencia de Incendio em Estabelecimento Publico no bairro de Mangabeira, predio este onde funcionava no passado as instalações da SUCAN.

A Guarnição da ABSL-09 com sucesso debelou as chamas, e constatou que os proprios moradores teriam dando inicio ao Sinistro, ateando fogo com intuito de eliminar os entulhos existentes no local.

A Guarnição era composta pelo Sgt-Queiroz, motorista Sd Junior e combatentes eram o Cb Kennedy, Sd Igor e Sd Eugenio.
Mas uma Ocorrencia solucionada com sucesso pelos Militares do 1°BBM, mostrando a cada dia operacionalidade e competencia.

Padrao- Altamente equipado

 

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Aniversariante do dia - SGT WALTER

O 1º Batalhão de Bombeiro Militar parabeniza o SGT WATER que aniversariou no dia 27 de Agosto, por mais um ano de vida e pelos exelentes serviços prestados no 1º BBM.

Tendo SGT WALTER sido incluido nas fileiras dessa Unidade,possui ótimas referências com todos os militares do 1º BBM, sendo conhecido por seu uma pessoa sempre disposta a dar o melhor para a instituição, mostrando que mesmo perto de sua Reforma nao deixou esmorecer, sempre ativo e vibrante.

O SGT WALTER sempre se destacou na sua função  de condutor e operador de viaturas, sempre tirando servicos de forma impecável,tem de seus pares otimas referencias, militar amigo de todos e que  com toda certeza quando chegar o tempo de seu dever cumprido deixará a todos da corporação muitas saudades.

Que Jesus abençoe sua vida e de toda a sua família, e que continue sendo um militar dedicado ao serviço  como sempre fora. São os sinceros votos de todos que fazem parte do Comando dessa Grande Unidade Militar.
FELIZ ANIVERSÁRIO

domingo, 26 de agosto de 2012

Aniversariante do dia - CB LUIS HUMBERTO

O 1º Batalhão de Bombeiro Militar parabeniza o CB LUIS HUMERTO que aniversaria no dia de hoje, por mais um ano de vida e pelos exelentes serviços prestados no 1º BBM.

Tendo sido incluido na corporação no ano de 2002, o CB LUIS HUMBERTO possui ótimas referências com todos os militares do 1º BBM, sendo conhecido por ser uma pessoa sempre solícita, cumpridor dos seus deveres e sempre disposto a ajudar a instituição.

O CB LUIS HUMBERTO tem sido destaque na atual função desempenhada, a de condutor e operador de viaturas, sempre tirando servicos de forma impecável, alem de dar sempre boas sugestões para a melhoria dos serviço de todos os condutores da Unidade.

Que Jesus abençoe sua vida e de toda a sua família, e que continue sendo um militar dedicado ao serviço  como sempre fora. São os sinceros votos de todos os Militares do 1º BBM.

FELIZ ANIVERSÁRIO

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Aniversariante do dia - MAJ OLIVEIRA

O 1º Batalhão de Bombeiro Militar parabeniza o MAJ OLIVEIRA, Comandante do 1°BBM  que aniversaria no dia 26 de Agosto, por mais um ano de vida e pelo o modo que tem exercido o Comando dessa Unidade Militar.


O Comandante do 1º BBM tem ótimas referências por parte de seus subordinados, como o modo com que trata todos seus militares de forma cordial, do Oficial ao Soldado mais moderno. 

O MAJ OLIVEIRA tem sido um destaque pela forma que comanda essa Unidade, buscando sempre a melhoria do Atendimento ao Publico, bem como melhorias para os militares da unidade, incentivando com a busca de Cursos e aprimoramento de novas tecnicas e novos materiais melhorando assim a eficiencia de nossa amada instituição.

Que Jesus abençoe sua vida e de toda a sua família, e que continue sendo um Oficial dedicado ao serviço  como sempre fora. São os sinceros votos de todos os Militares do 1º BBM.

FELIZ ANIVERSÁRIO

Aniversariante do dia - CB DEMETRIO


O 1º Batalhão de Bombeiro Militar parabeniza o CB DEMETRIO,  que aniversaria no dia 25 de Agosto, por mais um ano de vida e pelos excelentes serviços prestados no 1º BBM.

Incluido nas fileiras no ano de 1986 tendo ótimas referências do comando da unidade como militar exemplar e cumpridor das suas missões.

Sempre se destacou na sua função de condutor e oparador de viaturas, sempre solicito se empenhando em manter as viaturas em melhores condiçoes  para atender a população com qualidade e eficiencia.

Que Jesus abençoe sua vida e de toda a sua família, e que continue sendo um militar dedicado ao serviço  como sempre fora. São os sinceros votos do Comando do 1º BBM.

FELIZ ANIVERSÁRIO

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PARABENS AOS NOVOS CABOS DA UNIDADE

O Comando parabeniza a todos os novos Cabos da Unidade por suas devidas promoções, que continuem sendo Militares Exemplares e bem quistos por essa  Unidade.

 

CB VASCONCELOS,CB JOÃO, CB ERNANE, CB DANYLO,CB EVERALDO,CB DOS SANTOS, CB LUIZ HUMBERTO,CB ADILIO,CB FRANÇA.

Que o Senhor Jesus possa estar abençoando a todos os militares citados, esse é o desejo de todos que fazem parte do 1°BBM.

FORMATURA GERAL 1°BBM


Ocoreu no dia 15 de Agosto de 2012 a Formatura Geral do 1°BBM , formatura essa com intuito de comemorar o Aniversario dos Militares do Periodo de Maio a Agosto do ano corrente, bem como Atualizar o Efetivo da unidade das Novas diretrizes deste Comando.

O Comando , realizou um Café da Manha para os militares presentes, houve tambem  uma mensagem Biblica Ministrada pelo CB Torres, bem como a distribuição de pequenas "lembrançinhas",  o 1°BBM mostrando a cada dia a importancia que é dada a todos os militares da Unidade.

Imagens do Café da Manha:

Imagens da Distribuição dos Presentes:

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Aniversariante do dia - CB EDMILSON


O 1º Batalhão de Bombeiro Militar parabeniza o CB Edmilson, que aniversaria no dia 09 de Agosto, por mais um ano de vida e pelos excelentes serviços prestados no 1º BBM.

Incluido nas fileiras do 1º BBM  desde então tendo ótimas referências do comando da unidade como militar exemplar e cumpridor das suas missões.

O CB EDMILSON se destaca pelo seu bom humor bem como seu exelente trabalho Operacional, otimo rancheiro, e considerado por todos como um bom companheiro sempre disposto a ajudar nas dificuldades.

Que Deus abençoe sua vida e de toda a sua família, e que continue sendo um militar dedicado ao serviço e altamente disciplinado como sempre fora. São os sinceros votos do Comando do 1º BBM.

FELIZ ANIVERSÁRIO

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

DICAS QUE SALVAM - Convulsão

O CBMPB começa a dilvulgar panfletos informativos com informações que podem salvar vidas. O primeiro traz estas informações sobre crises convulsivas. Acompanhe e mantenha-se sempre atualizado. Tanto no site do CBMPB ou aqui no blog do 1º BBM.


 Até a próxima.